"Tentei sair, gritava pedindo ajuda e ele me batia", diz mulher que teve o nome do ex tatuado no rosto

Trending

"Tentei sair, gritava pedindo ajuda e ele me batia", diz mulher que teve o nome do ex tatuado no rosto

Tayane Caldas, de 18 anos, e Gabriel Coelho, de 20, namoraram por quase três anosREPRODUÇÃO/RECORD TV - 24.05.2022

Vilhena, RO - A operadora de caixa Tayane Caldas, de 18 anos, que teve o rosto tatuado à força com o nome do ex-namorado, estava indo para o trabalho quando foi abordada pelo suspeito no ponto de ônibus.

Ela ficou em cárcere privado na casa dele por quase 24 horas. "Tentei sair, gritava pedindo ajuda e ele me batia. Era só murro na cabeça", desabafou a jovem em entrevista à Record TV.

Tayane ainda revelou a sequência de abusos que sofreu de Gabriel Coelho durante os quase três anos de relacionamento. Segundo ela, ele a proibia de sair com os amigos e até com a família, além de exigir a senha de todas as redes sociais.

No começo do namoro, Gabriel mostrou ser carinhoso e atencioso, mas depois revelou quem era de verdade. Após alguns meses de relacionamento, ele começou a agredir e ameaçar tanto Tayane quanto a sua família.

O suspeito, que teve a prisão decretada, tinha duas medidas protetivas para manter distância da jovem após uma denúncia feita pela mãe de Tayane, Débora Velloso.

O sequestro ocorreu no último sábado (21) em Taubaté, no interior de São Paulo. A mãe de Tayane só foi ter notícias da filha no domingo (22) e, durante este período, ficou desesperada, já que conhecia o ex-namorado abusivo dela.

Debora disse acreditar que, após a denúncia e a medida protetiva, Gabriel pararia com as ameaças, o que aconteceu por apenas três meses. Depois, ele sequestrou a ex-namorada.

Tayane deve passar por um procedimento para retirar a tatuagem do rosto em uma clínica do munícipio. O suspeito ainda fez outras duas tatuagens, sendo uma na virilha e outra no peito.

Fonte: R7, com informações da Record TV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem