PRF prende quatro com armas na BR-364

Trending

PRF prende quatro com armas na BR-364


Quatro homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desta segunda-feira (9), após serem flagrados com armas de fogo, em um carro de aplicativo, nas proximidades da BR-364, em Porto Velho.

Os policiais estavam realizando atividade de policiamento na BR 364, próximo ao km 712, quando avistaram o veículo Hyundai HB20, sendo ocupado por quatro homens.

O motorista, ao perceber que os policiais estavam se aproximando de seu veículo, acelerou o carro, realizando uma manobra brusca, adentrando a via marginal que dá acesso à BR-364.

Após perseguição, o veículo foi alcançado e interceptado pela equipe policial. Durante abordagem, o motorista, que trabalha para uma rede de aplicativo, disse que aceitou a corrida dos três passageiros em um condomínio, localizado na zona leste da capital.

Ao avançar na fiscalização, os policiais identificaram que um dos ocupantes do veículo possuía uma tornozeleira eletrônica. Dentro do carro também havia uma grande quantidade de papel alumínio, material utilizado por criminosos para anular sinal eletrônico.

Ainda no interior do veículo, os policiais encontraram dois revólveres, sendo um calibre 38 e outro calibre 32, com numeração alterada, além de 10 munições intactas. As duas armas foram encontradas em baixo do tapete do veículo.

Os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem