PRF e apreendem mais de 200 quilos de droga em Vilhena

Trending

PRF e apreendem mais de 200 quilos de droga em Vilhena


Vilhena, RO - No início da manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Polícia Federal (PF), aprendeu um carregamento de cocaína, no município de Vilhena. Um homem, de 39 anos, foi preso.

Ao avistar o veículo na BR-174, próximo ao Km 20, os policiais realizaram uma minuciosa vistoria e encontraram vários tabletes de cocaína, pesando, 211,88 quilos, sendo 108,32 na forma de pasta base e 103,56 de cloridrato, que eram transportados em compartimentos escondidos no interior do veículo. O traficante foi levado para a sede da Polícia Federal.

Outra ação

Nesta terça-feira (10) em Guajará-Mirim, região de fronteira, os policiais apreenderam mais 2,526 quilos de cloridrato de cocaína, durante uma abordagem na BR-425, próximo ao km 117.

A droga era transportada por um adolescente, que estava em um ônibus de transporte coletivo. O entorpecente estava em sua bagagem pessoal. Como o menor dizia não possuir nenhum parente ou responsável legal na cidade, foi acionado o Conselho Tutelar.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem