PM prende dois após tentativa de furto em agência do Banco do Brasil na capital

Trending

PM prende dois após tentativa de furto em agência do Banco do Brasil na capital


J. L. S., 29 anos, foi preso pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (9), após tentar furtar a agência do Banco do Brasil na avenida Amazonas, na zona leste de Porto Velho. K. P. S. G., 20 anos, que deu fuga para o criminoso, também foi presa.

Após receberem denúncia sobre o possível furto, várias guarnições se deslocaram para o endereço. Ao perceberem a chegada da Polícia, os criminosos fugiram. Eles já tinham feito um buraco na parede.

Durante buscas pela região, os policiais receberam informações de que J. L. S. estava escondido em um terreno baldio, na rua Possidônio Fontes, nas proximidades do banco.

Chegando ao local,J. L. S. e K. P. S. G. foram flagrados fugindo em uma motocicleta. A mulher teria ido buscar o comparsa.

As diligências continuaram, e a PM conseguiu descobrir outro endereço onde os dois teriam escondido a moto, no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, onde a dupla foi localizada e presa.

Aos policiais, K. P. S. G. disse que recebeu uma ligação de J. L. S. pedindo para ir buscá-lo, afirmando que o furto na agência não teria dado certo.

Na casa do casal, no Bairro JK, a Polícia encontrou uma arma de fogo e vários objetos, que podem ser frutos de roubos.

Outra equipe retornou até a agência e encontrou duas mochilas. Uma equipe do Esquadrão Antibombas, foi acionada e constatou que havia ferramentas dentro das mochilas.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem