Plano Municipal de Turismo de Porto Velho recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Trending

Plano Municipal de Turismo de Porto Velho recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Prefeito da capital, Hildon Chaves, recebeu a premiação que aconteceu em Ji-Paraná

Vilhena, RO - O “Plano Municipal de Turismo de Porto Velho” venceu o XI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria 'Marketing Territorial e Setores Econômicos'. A cerimônia aconteceu na noite de quarta-feira (25) no Auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RO) em Ji-Paraná.

O projeto vencedor tem por objetivo promover o crescimento do setor de turismo em Porto Velho, contribuindo para o desenvolvimento integrado e sustentável, gerando receitas, empregos e ampliando a arrecadação de impostos, bem como estabelecer roteiros turísticos comercializáveis.

O plano apresenta ideias e iniciativas que estão em pleno desenvolvimento. Entre a articulação estão os seguintes produtos promocionais: elaboração de roteiros turísticos comercializáveis, instalações de placas de QR Code, vídeos e mapa completo das atrações turísticas.

Prefeito de Porto Velho recebe Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, recebeu a premiação e agradeceu a equipe da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), através da titular da pasta, Glayce Bezerra e também ao Sebrae-RO. “Esse projeto é muito inovador, pois esse é o quarto setor mais importante do mundo. Porto Velho está se consolidando como a capital de todos os rondonienses e é por onde entram os principais empreendedores investidores no estado que contribuem com a criação de mais emprego e renda”, disse Hildon Chaves.

Porto Velho esteve entre os 32 projetos inscritos de 19 municípios do Estado. O município também foi finalista na categoria “Cidade Empreendedora Região Norte” com o projeto “Planejamento como Ferramenta de Gestão”.

A cerimônia de premiação dos projetos vencedores nacionais está prevista para o dia 28 de junho, em Brasília (DF). Ao todo, sete municípios estarão representados em suas respectivas categorias. Para saber mais, acesse aqui.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem