Trending

Operação do Denarc desmantela quadrilha que atuava no tráfico de drogas no bairro Lagoinha


Vilhena, RO - Na manhã desta sexta-feira (20), uma ação realizada por investigadores do Departamento de Narcóticos (Denarc), com apoio de agentes da Patrimônio, CORE, NOA e Polícia Militar, na rua Bangu, bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho, resultou na prisão de sete pessoas, integrantes de uma quadrilha, que atuava no tráfico de drogas.

Após várias investigações, os policiais conseguiram identificar o grupo criminoso, que contava com a participação de várias pessoas, todos atuando no tráfico de droga naquela região, mais precisamente na Rua Bangu.

Segundo a Polícia, o grupo criminoso era dividido em dois. Um dos grupos era comandado pelos irmãos William S. N., e Geovane S. N., com a ajuda de seus comparsas Aline N. R., Marcos, que é sogro de William, e Diego, conhecido como Neguinho, Rafael e um homem identificado apenas como “Loirinho”, primo de William. Eles utilizavam três residências para comercializar droga.

Já o segundo grupo, segundo a Polícia, era chefiado por Rafael O. O., conhecido como “Bocão”, e contava com o apoio dos comparsas Abraão C. R., e outro homem conhecido apenas como “Gordinho”. Os policiais não localizaram Rafael, durante o cumprimento das cautelares.

Com o avanço das investigações, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão para serem cumpridos nos endereços dos investigados e a justiça deferiu.

Nesta manhã, foi montada uma verdadeira operação para cumprir as cautelares, com o apoio de um helicóptero do NOA.

Durante as buscas nas residências, os policiais apreenderam veículos, arma de fogo, colete, um drone, máquina de passar cartão, mais de 140 porções de droga entre maconha e cocaína, R$ 8 mil, além de dois veículos.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem