Novo sentido para a vida: publicitária foi avisada que gravidez era quase impossível, mas foi mãe aos 23 sem qualquer tratamento

Trending

Novo sentido para a vida: publicitária foi avisada que gravidez era quase impossível, mas foi mãe aos 23 sem qualquer tratamento


Uma gravidez inesperada mudou e deu sentido na vida da publicitária Kimberlly Crivi, mãe da pequena Lauren Macedo, de apenas 4 anos. No Dia das Mães, ela conta um pouco sobre a gestação, que foi descoberta em uma consulta de rotina, através de um exame de imagem.

Após ser diagnosticada com endometriose e síndrome dos ovários micropolicísticos, com 17 anos, durante os acompanhamentos médicos, Kimberlly detalha que foi informada por seus médicos, que para engravidar, teria de buscar um tratamento de fertilidade, já que as duas doenças dificultavam significativamente uma gravidez. “Na época do diagnóstico, eu era muito jovem e não tinha planos de ser mãe e esse pensamento perdurou até os 23 anos, quando descobri que estava grávida, durante um exame de rotina, sem ao menos ter feito o tratamento sugerido pelos profissionais”, disse.

No primeiro momento, ao ser informada que estava grávida, Kimberlly lembra que não acreditou. “No primeiro momento não acreditei e nem mesmo a médica. Ficamos chocadas, mas depois tive a confirmação que eu estava com quase três meses gestação. No início, a gravidez foi bem assistida porque tinha risco, visto que eu fazia uso de anticoncepcional e fortes remédios para controlar a dor”, conta a publicitária.

Liberadas de qualquer risco em relação às doenças, a partir do 4º mês tudo correu bem. “Eu tive muitos enjoos desde o início da gestação, até o dia do parto, que foi normal. Ela veio no momento dela”, disse Kimberlly.

Ao descobrir a gravidez, Kimberlly destaca que ficou ansiosa para contar à família. “Todos ficaram surpresos porque sabiam dos dois problemas que eu fui diagnosticada, mas quando caiu a ficha, a felicidade e ansiedade tomaram de conta das nossas vidas. A Lauren veio para mudar nossas vidas, ela é a alegria da casa, sem dúvidas”, diz.

Hoje olhando para Lauren, Kimberlly diz não se lembrar como era a vida sem a filha. “Lauren é uma criança carinhosa, alegre e cheia de energia. Ela ama conversar, adora cantar, tocar rock e criar histórias. Nós somos muito amigas, muito grudadas, amamos fazer tudo juntas. Eu a vejo como o meu pequeno milagre de vida. Eu não tinha pretensão de ser mãe, mas ela me escolheu. Eu a amo infinitamente”, disse.

Com o nascimento de Lauren, o dia das mães nunca mais foi o mesmo. “Essa data se tornou muito mais especial, porque eu posso comemorar com minha filha, o presente que Deus me deu e eu sou muito feliz com a Lauren em minha vida”, finalizou Kimberlly.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem