Motivos para escolher Paraty como o destino das suas férias

Trending

Motivos para escolher Paraty como o destino das suas férias

Conheça melhor Paraty um pequeno pedaço de paraíso no Rio de Janeiro e tenha as melhores experiências da sua vida durante suas férias.


Vilhena, RO - Depois de um longo ano de trabalho não tem nada melhor do que curtir um momento de paz com sua família, em uma linda praia. O Brasil e um dos lugares mais lindos do mundo quando assunto é praia. Só no sudeste brasileiro você encontra pelo menos 12 regiões de praias incríveis para curtir muito bem suas férias.

Mas, é no Rio de Janeiro que uma região de praias se destaca muito, Paraty. Paraty é um dos melhores destinos que você pode escolher para passar suas férias. Alugar um quarto em uma pousada Paraty é uma ótima forma de ter uma oportunidade de ouro de conhecer um dos lugares mais bonitos do Brasil e com a melhor região de praias.

Reservar com antecedência uma linda pousada em Paraty é uma forma de ter muitas opções de praias para se divertir com os amigos e com sua família. Essa região é linda e fica em meio a natureza, portanto ir para Paraty é uma forma de ter certeza de que você vai se sentir mais leve fora da rotina e da barulheira da cidade.

Paraty é um lugar espetacular quem viaja para lá não vê a hora passar por justamente estar em um lugar incrível. Mesmo agora se você for para Paraty você pode ter certeza de que terá uma experiência incrível, pois esse local é repleto de boas pousadas e de lugares de lazer para aproveitar bem a viagem.

Rio de Janeiro é um estado lindo, repleto de natureza e de cores. Paraty se encontra justamente no meio desse lindo estado, portanto pode ter certeza que as praias da região e o local no qual você vai se hospedar é lindo. Conhecer Paraty pode mudar completamente sua vida.

Principais pontos turísticos e praias de Paraty

Você já ouviu falar na Costa Verde? A costa ver é uma região em que o mmar possui uma coloração esverdeada, próximo da cor esmeralda. Paraty se encontra justamente nessa costa, portanto todas as praias da região parecem ter saído diretamente de uma revista ou uma super produção de cinema.

A grande vantagem de ir Paraty é que a cidade também possui um centro histórico, muito similar aos que você encontra em Porto Seguro na Bahia. Portanto, você pode fazer um tour histórico em uma cidade linda e conhecer um pouco mais sobre o Brasil enquanto aproveita suas férias em uma das regiões mais bonitas do país.

O turismo é que movimenta a economia de Paraty, portanto por lá você tem muitas opções de passeio. Mesmo uma simples ida a praia pode acabar em um divertido passeio de barco, ou uma trilha que te leva a uma praia ainda mais vazia e confortável.

Assim como todas as regiões de praia do Rio de Janeiro Paraty também possui muitas opções diferentes de Praia, portanto você tem muitos locais diferentes para visitar e aproveitar suas férias da maneira que achar melhor. Paraty promove um encontro com a natureza que te deixa realmente em um lugar muito lindo.

As praias mais belas de Paraty não são fáceis de acessar em sua maioria. Grande parte das praias pode exigir de você uma longa caminhada em uma trilha ou um passeio de barco pelo mar para chegar ao seu destino. Paraty realmente te faz sentir em um lugar totalmente diferente e paradisíaco.

Conhecendo as praias de Paraty

Paraty é um lugar incrível, repleto de natureza de momentos que pode te dar muita paz da sua rotina. Diferente de grande parte das praias no Brasil Paraty realmente te faz se sentir fora da cidade, portanto você pode curtir suas férias lugares incrível que realmente parecem ter saído do cinema.

As praias de Paraty e o centro histórico se complementam, passear durante os dias na Praia e durante as noites no centro histórico é uma experiência fantástica que você realmente deve fazer se for curtir suas férias em um lugar tão lindo quanto esse. Conheça as principais praias de Paraty:

1. Praia da Lula

Essa praia é bem longe dos hotéis e pousadas, para chegar até ela você tem que experimentar uma nova experiência de viajar de barco para lá. Ela é realmente uma praia muito linda e calma, ela não é a mais calma de Paraty, por lá existem quiosques e muitas pessoas fazem o caminho de barco junto de você.

A viagem de barco e a chega na Praia da lula são experiências incríveis. O lugar é lindo, simplesmente parece ter sido moldado para ser tão bonito, as águas esverdeadas em contato com a areia branca fazem com esse lugar se torne especial para qualquer um que vá até lá.

2. Praia de trindade

Próximo ao centro histórico também existem praias, você não precisa pegar barcos ou caminhas longas distâncias para chegar a uma praia muito boa. A praia de trindade fica próxima ao centro histórico, mas ainda está longe de ser uma das praias mais próximas de lá.

Essa distância torna essa praia menos movimentada e por consequência um lugar ainda mais agradável para curtir o banho de mar. A água nessa região é bem calma, quase não existem ondas, portanto você se sente dentro de uma grande piscina de água. Essa praia é repleta de quiosques, portanto é muito boa para comer a vontade e curtir o mar.

3. Praia do Sono

Essa é uma das praias consideradas mais perfeitas de Paraty, ela fica logo após uma longa trilha de 3 km. Por ser bem afastada ela é bem tranquila, e faz juz ao seu nome. Indo em momentos de baixa temporada você vai se sentir em uma praia particular de tão vazia que ela fica.

Por lá, devido a distância não existem quiosques nem nada do tipo, mas existem uma paisagem linda e uma praia super calma, perfeita para dormir ouvindo o som do mar. Ir para Paraty e não conhecer esses três lugares e o centro histórico pode tornar sua experiência incompleta.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem