Morre mulher que teve corpo incendiado pelo marido em Porto Velho

Trending

Morre mulher que teve corpo incendiado pelo marido em Porto Velho


Ela foi encaminhada ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos. Principal suspeito do crime ainda não foi localizado.

Porto Velho, RO - Morreu em Porto Velho a mulher que procurou ajuda em uma oficina mecânica após ter o corpo incendiado pelo marido. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), nesta terça-feira (17). A vítima foi identificada como Josiane Gomes e tinha 35 anos.

A mulher foi socorrida com graves queimaduras e encaminhada ao Hospital João Paulo II. Segundo boletim médico, ela chegou pouco comunicativa e com o corpo bastante queimado.

A paciente foi medicada, mas sofreu várias paradas cardiorrespiratórias. Os médicos conseguiram reanimá-la e ela seria encaminhada para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas teve uma outra parada e morreu.

O ataque

A mulher com graves queimaduras pelo corpo procurou uma oficina mecânica para pedir ajuda depois de ser atacada pelo marido em um local conhecido como Vila Fransicana, que fica a cerca de 30 quilômetros da área urbana de Porto Velho.

À Polícia Militar (PM), a mulher contou que o esposo, por ciúmes, ateou fogo no corpo dela. Diante dos ferimentos graves e por conta da dor, a mulher foi levada ao hospital. O suspeito ainda não foi encontrado.

Fonte: G1/RO


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem