Trending

Monitoramento perimetral no tráfego é reforçado nas proximidades das escolas da região do Vale do Mamoré

Os agentes acompanham o tráfego de veículos nas entradas e saídas das escolas

Vilhena, RO - ações denominadas monitoramento perimetral estão sendo intensificadas pelos servidores lotados na 1ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran, de Guajará-Mirim e Nova Mamoré. O objetivo é assegurar o tráfego nas imediações das escolas estaduais, municipais e particulares, em toda a região do Vale do Mamoré.

Os agentes fazem o monitoramento em frente e próximo às escolas

“As ações ocorrem de forma pacífica e sem abordagens, visando diminuir os acidentes e sinistros que ocorrem com frequência nessas localidades”, destacou o servidor Jairo Félix, responsável pela equipe.

O chefe da Ciretran em Guajará-Mirim, Ronie Von Barros, destacou que as escolas enviaram ofício ao órgão solicitando o apoio para monitorar as entradas e saídas dos alunos. “Os crimes de trânsito flagrados poderão ser penalizados. As ações continuarão sendo intensificadas durante o ano letivo, pois se faz necessário agir com destreza e conhecimento”, salientou Ronie.

MAIO AMARELO

A Ciretran de Guajará-Mirim iniciou, também, neste mês algumas ações voltadas ao período “Maio Amarelo”. A proposta visa chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem