LATROCÍNIO: Sargento da PM foi morto com oito tiros ao reagir roubo do malote de empresa

Trending

LATROCÍNIO: Sargento da PM foi morto com oito tiros ao reagir roubo do malote de empresa

Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo

A Perícia Criminal constatou que o sargento da reserva remunerada da Polícia Militar identificado apenas como Jorge foi morto com oito tiros.

Ele reagiu a um roubo de malote com dinheiro de uma empresa de refrigerantes e conseguiu matar um dos bandidos, Matheus Yuri Ferreira Nascimento.

O caso de latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado no final da manhã desta segunda-feira (09) na Avenida Raimundo Cantuária, próximo a Av. Rio Madeira, bairro Agenor de Carvalho, em Porto Velho (RO).

O sargento fazia a segurança do funcionário da empresa que ia depositar R$ 48 mil em uma agência bancária, segundo apurou o Rondoniaovivo.

Os dois seguiam em um automóvel modelo Fiat Strada na hora em que foram abordados por bandidos em um Celta de cor preta.

Os criminosos armados com pistola, usando toucas balaclava, coletes balísticos e até luvas anunciaram o roubo e neste momento houve intensa troca de tiros.

O sargento conseguiu matar um dos ladrões, mas foi atingido. Mesmo caído ao solo baleado, o militar ainda recebeu mais seis tiros nas costas, totalizando oito disparos pelo corpo dele.

O bandido morto sofreu quatro perfurações no tórax, haja vista que os tiros vararam o colete balístico que ele usava.

Os outros três bandidos que fugiram levando o dinheiro estariam usando coletes escrito PRF (Polícia Rodoviária Federal) segundo as testemunhas.

Agentes da Delegacia de Patrimônio e Homicídios da Polícia Civil estiveram no local e já apuram o crime para tentar prender os outros ladrões.

Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem