Trending

Homem que fazia delivery de drogas é detido após ser “dedurado” por comprador em Vilhena

Drogas e objetos apreendidos

Vilhena, RO - Na noite de quinta-feira, 26, dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) por suspeita de estarem comercializando entorpecentes, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Rua 1716, no bairro Jardim Primavera, quando observaram um homem que ao perceber a presença da viatura agiu de forma que chamou a atenção dos militares.

Com isso, foi feita abordagem ao suspeito, e, em revista encontrado em suas vestes uma porção de substancia aparentando ser maconha.

Após algum tempo de conversa, o rapaz contou aos militares que havia feito uma encomenda de oito gramas da mesma erva e que o entregador já estava para chegar.

Todavia, chegou ao local um homem em uma moto CG 160 de cor vermelha, sendo abordado pelos policias e com ele a droga que tinha vindo entregar ao cliente.

O rapaz confessou aos militares que na sua casa havia mais drogas. Com isso, a guarnição foi até a residência do suspeito no mesmo bairro e ele entregou aos PMs cerca de 13 gramas de um pó branco aparentando ser cocaína e 59 gramas de uma substância análoga a maconha.

Além disso, foi apreendido um aparelho celular da marca Samsung, uma mini balança digital de cor prata e R$ 45,00 em dinheiro provavelmente proveniente da venda de entorpecente.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem