Escolas estaduais de vários municípios de Rondônia recebem mobiliários que vão dar mais qualidade ao ambiente escolar

Trending

Escolas estaduais de vários municípios de Rondônia recebem mobiliários que vão dar mais qualidade ao ambiente escolar

Sete caminhões foram preparados para entregar diversos mobiliários às escolas

Porto Velho, RO - Visando atender as necessidades da Rede Pública Estadual de Ensino e ampliar a qualidade do ambiente escolar, a Secretaria de Estado da Educação – Seduc, realiza a entrega de centrais de ar, bebedouros e armários às unidades escolares estaduais nas Coordenadorias de Educação de Ariquemes, Buritis, Ji-Paraná, Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e Rolim de Moura.

Na manhã desta quarta-feira (4), sete caminhões saíram de Porto Velho até o interior do Estado, onde os mobiliários serão entregues. De acordo com o gerente de almoxarifado do Centro de Distribuição da Seduc, em Ariquemes, por exemplo, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE), que reúne oito municípios localizados na região do Vale do Jamari, receberá investimento de R$ 120.000,00 em novos mobiliários.

Outras entregas já estão programadas para acontecerem este mês

“O Governo de Rondônia tem priorizado o setor educacional e feito esforços para garantir que as escolas tenham materiais e equipamentos necessários para que o ensino seja referência”, afirmou.

De acordo com a secretária de Estado da Educação, Ana Pacini, as entregas fazem parte do plano estratégico do Governo de Rondônia em atender todas as necessidades que influenciam na atuação do professor e no desenvolvimento dos estudantes.

“As aquisições feitas para as escolas têm sido parte do nosso grande investimento. E o intuito desse investimento é dar condições aos nossos servidores para que suas atividades sejam melhores desenvolvidas. A formação educacional de um aluno, não é somente pedagógica, são diversos fatores que se somam e resultam nessa qualidade,” pontuou a secretária.

Ao todo, serão distribuídos entre as coordenadorias, 222 bebedouros com garrafões e 96 bebedouros industriais. Também serão entregues 79 centrais de ar condicionado e 70 armários, sendo o investimento total de R$ 1.243.059,08.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem