Entidades de apoio a vítimas de violência doméstica na região de Ariquemes promovem jantar beneficente

Trending

Entidades de apoio a vítimas de violência doméstica na região de Ariquemes promovem jantar beneficente

Informações e compra de ingressos podem ser feitas através do telefone 9 9317-3449

Vilhena, RO – Atuando há vários anos no enfrentamento à violência doméstica através de suporte às vítimas, a Casa Noeli dos Santos e o Projeto Florescer se tornaram referência neste tipo de ação em Rondônia, particularmente na região de Ariquemes, onde atuam em mais nove cidades.

Com histórico de serviços prestados à mais de duas mil mulheres desta região afetadas pelo flagelo da violência doméstica, as entidades já promoveram o encaminhamento de 500 mulheres e 800 crianças, posto o serviço se estender para mães e filhos.

Para dar sequência as suas ações integradas à Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica da região do Vale do Jamari, a Casa Noeli dos Santos e o Projeto Florescer precisam do apoio da comunidade.

Assim, as entidades estarão promovendo no próximo dia 13 de maio um jantar beneficente em Ariquemes, na Cantina da Dona Ivone, visando arrecadar fundos para manutenção do trabalho desenvolvido por elas.

Informações e compra de ingressos podem ser feitas através do telefone 9 9317-3449.

Já para doações pode ser utilizada a Chave Pix CNPJ 13.887.321/0001-00 – Agência 1178-9 – Conta-Corrente 48.121-1 – Banco do Brasil

Participe e colabore com esta causa.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem