ELEIÇÕES 2022 – Jesualdo Pires confirma ao ALÔ RONDÔNIA que está fora disputa eleitoral

Trending

ELEIÇÕES 2022 – Jesualdo Pires confirma ao ALÔ RONDÔNIA que está fora disputa eleitoral

  




Porto Velho, Rondônia
 – Ex-deputado e ex-prefeito de Ji-Paraná, além de ser uma das lideranças mais robustas em termos de popularidade e currículo dentro do PSB do Estado, Jesualdo Pires falou neste final de semana com a reportagem do ALÔ RONDÔNIA, confirmando a notícia de que não será candidato a nenhum cargo nas eleições deste ano.

Tido como um dos mais promissores pré-candidatos a federal neste momento do processo eleitoral, Pires afirmou que a decisão ocorreu após um período de muita reflexão e ponderação acerca dos prós e contras de retornar à vida pública, e que fatores de ordem pessoal pesaram de forma expressiva em sua escolha.

Jesualdo disse que o envolvimento com a política fez com que ele deixasse de lado seus empreendimentos empresariais, além de ter afetado seu convívio com amigos e com a própria família, algo que considera consequência natural da atividade.

Depois de ter encerrado seu último mandato, ele retomou sua vida privada e reconstruiu laços pessoais e nos negócios, e agora teria de deixar tudo outra vez para voltar à política.

“Pensei muito sobre isso, pois já tenho 63 anos de idade e a essa altura da vida temos de ponderar o que vale mais a pena ser vivenciado, e pedi a Deus que me iluminasse nesta escolha. Recebi sinais inequívocos que o momento é de me dedicar a família e aos meus negócios, e deixar a política para os mais jovens, mesmo porque tenho a convicção que já fiz a minha parte, então, definitivamente, estou fora desta disputa eleitoral e me recolho da vida pública agradecendo a todos os que sempre estiveram ao meu lado e me apoiam nas minhas decisões”, afirmou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem