Edição de abril da Feira da Mulher Empreendedora encerra com sucesso no IG Shopping

Trending

Edição de abril da Feira da Mulher Empreendedora encerra com sucesso no IG Shopping

Edições mensais seguem até dezembro desse ano

Porto Velho, RO - Uma oportunidade para expor a produção e gerar renda familiar. É desta forma que Maria José Araújo enxerga sua participação em mais uma edição da Feira da Mulher Empreendedora, realizada no último fim de semana no IG Shopping,, zona Leste da cidade.

Maria José Araújo foi uma das participantes da feira no IG Shopping

Além dela, outras 29 empreendedoras participaram do evento coordenado pelo Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).

O evento busca gerar renda ao incentivar mulheres, em estado de vulnerabilidade social, a buscarem no mudo dos negócios a oportunidade de mostrarem seus talentos através da comercialização de inúmeros produtos.

“A Prefeitura tem se preocupado, cada vez mais, com as empreendedoras informais. Nossa proposta é incentivar a geração de renda entre elas, oportunizando mais vendas com locais intermediados pelo departamento. São mulheres que nos procuram diariamente e sempre buscamos apoiar”, explica a diretora do DPPM, Gina Brito.

O projeto teve início em 2018 e esta em sua terceira edição de 2022. A programação mensal no IG Shopping está garantida até dezembro.

Dezenas de empreendedoras expuseram produtos na última edição

“É muito bom para nós divulgarmos o nosso trabalho, conseguir encomendas. Além disso, a localização é mais viável para mim, pois moro na zona Leste”, disse Maria José, que trabalha exclusivamente com o artesanato e já participou de pelo menos cinco edições.

Na edição do IG Shopping os visitantes podem encontrar artesanato, plantas e doces caseiros. Solange Solsol é uma expositora, trabalha com plantas artesanais e também já participou de várias edições. “Eu acho um bom incentivo da Prefeitura, uma boa manifestação para as empreendedoras. Para mim é um complemento da renda, uma renda extra bem-vinda”, comentou.

Mulheres interessadas em participar das próximas edições como expositoras podem procurar a sede da Semasf, de segunda a sexta-feira, na avenida Pinheiro Machado, nº 1718, de 8h às 14h ou entrar em contato pelo telefone (69) 99258-8555.

Edição de abril da Feira da Mulher Empreendedora encerra com sucesso no IG Shopping













Fonte: Oobservador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem