Criminoso atira na PM e acaba baleado em ação contra o tráfico na capital

Trending

Criminoso atira na PM e acaba baleado em ação contra o tráfico na capital


Vilhena, RO - No final da tarde desta sexta (20), E. D. F., 18 anos, foi baleado durante troca de tiros com policiais militares, na rua da Limeira, bairro São Sebastião, zona norte da capital. Dois irmãos foram levados para a delegacia.

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando recebeu informações de que supostos integrantes de uma facção criminosa estavam realizando o comércio de drogas em um local conhecido como Beco da Limeira. Eles ainda teriam decretado toque de recolher no local.

Foi solicitado apoio de outras equipes, sendo realizado cerco em um grande terreno baldio. Ao avistar os policiais, E. D. sacou uma arma de fogo e atirou. A PM revidou e o criminoso acabou baleado nas costas e mesmo ferido ele fugiu correndo, mas foi capturado.

Com ele os policiais apreenderam uma arma. Uma equipe da Polícia Militar prestou socorro ao baleado e o encaminhou na carroceria da viatura ao hospital João Paulo II.

Um suspeito, que estava junto com E. D., também foi preso pelos policiais. Com ele foi encontrada uma porção de maconha e dinheiro.

Os policiais foram até a casa dele e no local foram encontradas mais drogas, facas com resquícios de maconha. Uma irmã dele também foi detida.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem