Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher realiza eleições

Trending

Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher realiza eleições

 

Entidades atuarão no biênio 2022-2024

Porto Velho, RO - O edital de convocação de entidades para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDDM) já está disponível para consulta. O documento foi publicado na última semana no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Ao todo, seis entidades da sociedade civil organizada deverão ser selecionadas, por meio de eleição, para compor o CMDDM no biênio de 2022-2024. A entidade que for a primeira colocada ocupará, imediatamente, o assento vacante pertencente à sociedade civil. A segunda colocada será a substituta, conforme determina o edital.

HABILITAÇÃO

O pedido de habilitação e os documentos deverão ser protocolados no CMDDM, localizado na Casa dos Conselhos, situada na Rua Guanabara, nº 965, bairro Nossa Senhora das Graças, entre os dias 5 de maio e 6 de junho, das 8h às 14h.

As instituições que já fazem parte do CMDDM, também necessitam apresentar os documentos dentro do prazo previsto no edital.

ELEIÇÕES

As eleições ocorrerão no dia 20 de junho, das 15h às 18h, durante a realização do Fórum Presencial das Mulheres, previsto para acontecer no auditório do Prédio do Relógio.

Somente poderão participar do processo as entidades que forem julgadas habilitadas e aptas a participarem das eleições, nos termos do edital, as quais terão seus nomes divulgados durante o evento, e constarão de lista própria fixada no local.

A publicação do resultado da eleição se dará em até três dias úteis após a realização do Fórum de Mulheres, por meio de divulgação de nota oficial afixada na sede da Casa dos Conselhos e, oportunamente, no Diário Oficial do Município.

Leia o edital aqui.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem