Clínica “Arte de Cuidar” traz novidades e informa benefícios da Ozonioterapia no pós-operatório em Vilhena

Trending

Clínica “Arte de Cuidar” traz novidades e informa benefícios da Ozonioterapia no pós-operatório em Vilhena

Foto: Nataly Labajos Fotografia

Vilhena, RO - A Clínica “Arte de Cuidar” vem trazendo grandes novidades ao município de Vilhena.

A mais nova é o procedimento Ozonioterapia, que já está em prática trazendo grandes resultados aos pacientes, principalmente no pós-operatório, pois ele acelera o processo de desinflamação do corpo após o procedimento cirúrgico.

A Ozonioterapia é uma técnica natural com inúmeras funções e benefícios. Além da eficaz no pós-operatório, ela é excelente para tratamentos de doenças, dores, feridas, além de procedimentos estéticos como flacidez de pele, estrias e celulites. O método consiste na utilização de ozônio medicinal como um agente terapêutico.

De acordo com a fisioterapeuta Angélica Labajos, tanto na área estética quanto na medicina, o método tem incontáveis benefícios. “O gás tem efeito antioxidante e anti-inflamatório, além de liberar fatores de regeneração dos tecidos”, afirma.


Por este motivo, explica a profissional de saúde, a Ozonioterapia funciona de uma maneira fantástica, não só plástica, mas para qualquer outro tipo de cirurgia. Além disso, o procedimento tem inúmeras áreas de atuação, não somente para pós-operatório, mas também para um bom funcionamento do sistema corporal.

“Ajuda muito na flacidez, celulites, estrias, desde que seja utilizado da maneira adequada para cada área. Nós temos inúmeros tipos de Ozonioterapia, entre eles local, sistêmico, para tratar fibroses também”, explica a fisioterapeuta.


Labajos também explica que existem duas formas fundamentais de aplicação de Ozônio: água ozonizada e óleo ozonizado. O que vai indicar qual o modo de aplicação mais adequado é o local a ser tratado.

“A água possui recursos cicatrizantes e pode ser aplicada através de lavagem das feridas ou irrigação. Ela irá eliminar fungos, bactérias e vírus. Já o óleo é aplicado diretamente na pele. É muito utilizado após procedimentos cirúrgicos, pois estimulam o processo de regeneração do local”, comenta.

Além da Ozonioterapia, a clínica oferece diversos serviços, tais como: drenagem linfática e massagem modeladora com o método Renata França, tratamento para estrias, tratamentos faciais, corporais, limpeza de pele, tratamento hialuderme, tappings, massagem relaxante, peeling, luz intensa pulsada, designer de sobrancelhas e muito mais.


Para agendamentos de consultas e demais informações sobre a Ozonioterapia entrem em contato através dos telefones (069) 3321-4836/ (69) 99274-7839 (WhatsApp) ou indo até a clínica, localizada na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 3461, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem