Após confusão em bar, homem atira, mata um e fere várias pessoas

Trending

Após confusão em bar, homem atira, mata um e fere várias pessoas


S. A., 27 anos, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (2), após uma briga em um bar, localizado na estrada linha 106 km, na zona rural do município de São Miguel do Guaporé. Outras duas pessoas ficaram feridas, inclusive o irmão do atirador.

Os policiais informaram que foram acionados para comparecer até o local para atender inicialmente a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Chegando na residência onde tudo aconteceu, a Polícia encontrou Sidnei Américo caído na varanda, já sem sinais vitais.

No local, os policiais foram informados que S. A. estava junto com sua esposa e filha, no bar, quando o acusado, R. S. D., 27 anos, tentou tocar na esposa de S. A.

Foi apurado ainda, que S. A. teria visto e não gostou. Ele acabou entrando em luta corporal com R. S. D. Irmão de R. S. D., também entrou na briga.

Após populares apartarem a briga, S. A. foi em direção a uma residência que fica próximo ao bar e R.  foi atrás dele, armado. Ao avistar a vítima, ele efetuou vários disparos e acabou acertando o próprio irmão R., nas costas. Outras duas pessoas, identificadas como V. L. e B., que também estavam no local, foram baleadas.

S. A. foi alvejado com seis tiros, e morreu na hora, sendo que um dos disparos atingiu sua cabeça.

As outras vítimas, que sobreviveram, foram socorridas até o posto de saúde da cidade, onde receberam atendimento médico.

Após o crime, R. fugiu do local em uma motocicleta e não foi localizado pela Polícia até o momento. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem