Abertura da Copa Interclubes de Porto Velho acontece nesta sexta-feira (13)

Trending

Abertura da Copa Interclubes de Porto Velho acontece nesta sexta-feira (13)


Jogo de abertura será às 19h30 no Ginásio do Dudu

Porto Velho, RO - Começa nesta sexta-feira (13) a Copa Interclubes de Porto Velho (CIP), que vai selecionar atletas e equipes para representar o município nos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

São jogos de basquete, futsal, futebol 7 society e voleibol. O jogo de abertura da Copa acontece às 19h30, no Ginásio do Dudu.

A competição promovida pela Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Esporte e Lazer (Semes), segue até o dia 21 de maio. São cerca de 350 atletas e a programação das modalidades coletivas foi dividida por períodos.

Entre os dias 13 e 16 de maio ocorrem os jogos de basquete. De 17 a 21 de maio será a vez do futsal, ambos no ginásio Eduardo Lima e Silva (Dudu). Os jogos de voleibol ocorrerão entre os dias 16 e 21 de maio, na quadra Sérgio Siqueira de Carvalho. Já o futebol 7 society será entre os dias 7 e 11 de junho em local a ser definido.

As finais do basquete serão no dia 16/5, às 19h30, no ginásio Dudu; já o futsal e voleibol estão programadas para o dia 21 de maio, também no ginásio Dudu, a partir das 14h. Os vencedores serão os representantes de Porto Velho nos Jogos Intermunicipais de Rondônia.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem