Vídeo: motorista bêbado e sem habilitação atropela criança, foge, mas acaba preso

Trending

Vídeo: motorista bêbado e sem habilitação atropela criança, foge, mas acaba preso


V. J. B. A., 43 anos, foi preso por policiais militares do Batalhão de Trânsito (BPTran), na madrugada deste domingo (17), após atropelar uma criança, de 4 anos, e fugir sem prestar socorro. O fato aconteceu na frente de um estabelecimento comercial, na avenida Mamoré, Bairro Lagoinha, na zona leste de Porto Velho. Além de ser flagrado com droga, ele estava embriagado e não possuía CNH.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a criança estava na frente do comercio. Os pais do menino estavam jantando próximo.

Em determinado momento, o veículo invade a calçada, e atropela o menino, jogando a criança por alguns metros. Apesar da gravidade, a vítima teve apenas ferimentos leves na boca e foi socorrida para a UPA Leste.

Populares relataram que o condutor do carro seguia em alta velocidade na avenida Mamoré, quando acabou perdendo o controle do carro e invadiu calçada, atropelando o menino.

O motorista deu marcha ré e fogiu do local. Um motoboy seguiu V. J. B. A. e a Polícia Militar conseguiu abordá-lo no abordá-lo no cruzamento das rua Rio de Janeiro com a Tenreiro Aranha, no bairro Areal.

Na abordagem, os policiais perceberam que V. J. B. A. estava em visível estado de embriaguez e desorientado. Dentro do carro, foi encontrada uma porção de cocaína.

Questionado, ele afirmou que não possuía CNH. Ao ser convidado para realizar o teste do bafômetro, o motorista se recusou.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem