Vereadores agradecem maquinário entregue por Jaqueline Cassol para Alta Floresta

Trending

Vereadores agradecem maquinário entregue por Jaqueline Cassol para Alta Floresta

  

A deputada federal Jaqueline Cassol (Progressistas), com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, resultado de uma licitação nacional no final de 2020, destinou uma motoniveladora (patrola), no valor de R$ 702 mil, para a prefeitura da cidade de Alta Floresta, distante 530 quilômetros de Porto Velho.

O maquinário já é usado há cerca de seis meses pelo município e tem auxiliado no desenvolvimento das atividades produtivas dos trabalhadores rurais como patrolamento de estradas vicinais e carreadores, para o escoamento da produção de café, milho, feijão e outras ações para os agricultores.

Os parlamentares da cidade aproveitaram para agradecer a deputada Jaqueline Cassol pelo empenho em ajudar os moradores.

“Em nome da população de Alta Floresta e dos agricultores, desde já quero agradecer a deputada pelo benefício que está aqui atendendo os nossos produtores de café, já tá recuperando a nossa linha 70 e 156 (estrada vicinal). O povo só tem que agradecer o belíssimo trabalho que a deputada tem feito em nossa cidade e em Rondônia”, disse o vereador Jeremias.

“Meu agradecimento à deputada pelo belíssimo trabalho que ela tem feito no estado de Rondônia, trazendo esse equipamento que está somando muito para os produtores, dando acesso para nossas estradas. Obrigado a deputada por somar forças conosco e ajudar nossa população”, disse Dalton Tupari, vereador.

Veja o video de agradecimento:


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem