Terceiro suspeito por homicídio na zona rural de Ariquemes é preso em Ouro Preto do Oeste, RO

Trending

Terceiro suspeito por homicídio na zona rural de Ariquemes é preso em Ouro Preto do Oeste, RO

Investigação segue com a Delegacia de Homicídios de Ariquemes — Foto: PC-RO/Reprodução

O terceiro suspeito no envolvimento do assassinato de E. A. M. T., morto com três disparos de arma de fogo, foi preso pela Polícia Militar (PM), na terça-feira (26), em Ouro Preto do Oeste (RO). O crime aconteceu em uma propriedade rural de Ariquemes (RO) em junho de 2021.

Conforme as investigações, a vítima foi morta a mando de um empresário de Jaru (RO), conhecido na região como 'Bola'. O mandante, segundo o inquérito, contratou o suspeito, conhecido como ''Pirulito', por R$ 20 mil. No dia do crime, ele levou um comparsa.

Pirulito foi capturado pela PM em Ouro Preto do Oeste e após ser interrogado pela equipe da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, confessou sua participação no crime, inclusive esclarecendo em detalhes como ocorreu a ação criminosa.

Confissão

Após a captura, o suspeito foi levado à delegacia. Durante o interrogatório, Pirulito afirmou que ele e o comparsa foram até a residência da vítima e no local, convenceram E. A. M. T. à ir a área rural, onde ele cultivava macaxeira, pois os suspeitos dissera que queriam comprar.

No momento em que a vítima foi fazer a retirada da raiz, ainda de costas, os suspeito efetuaram os disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi encontrado em um matagal.

Ainda durante o interrogatório, Pirulito disse que o motivo dado pelo empresário para a execução da vítima foi de que havia uma dívida existente entre a E. A. M. T. e ele.

Por Jheniffer Núbia, g1 RO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem