Semusb conclui limpeza de terreno de unidade de saúde abandonada a pedido da vereadora Ellis Regina

Trending

Semusb conclui limpeza de terreno de unidade de saúde abandonada a pedido da vereadora Ellis Regina


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos concluiu nesta sexta-feira 22.04 a limpeza do terreno da Unidade Básica de Saúde (UBS abandonada localizada na confluência das ruas Daniela, Benedito Inocêncio e Corinthians, no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho. O serviço foi feito em regime de urgência pela vereadora Ellis Regina.

“A unidade está abandonada, mas nem por isso deixa de ser um patrimônio público pois fora construído com dinheiro da compensação das usinas. Entramos na época do mosquito da dengue e muitos casos já estão sendo registrados pelas autoridades de saúde pública. Terreno baldio é o foco principal desses vetores”, disse a vereadora.

COHAB

Ainda esta semana, outro pedido de providência da vereadora foi atendido, desta vez pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), no bairro Cohab Floresta, zona Sul de Porto Velho. O serviço de tapa-buracos atendeu as ruas Coentro (entre Alfazema e Abóbora), Camomila, Abóbora e Jenipapo (entre Alecrim e Alfazema), sendo essas duas últimas utilizadas diariamente por itinerário do coletivo (Linha Cohab).

“O período chuvoso está enfraquecendo e estamos elaborando muitos pedidos de providência para atender bairros e comunidades na cidade. A Prefeitura, através da Semusb e da Semob, estão sendo muito acionadas e dando cumprimento aos pedidos de providência que temos protocolado para a execução de serviços de limpeza e tapa-buracos”, disse a vereadora.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem