Semana Santa em Porto Velho: veja o que abre e o que fecha

Trending

Semana Santa em Porto Velho: veja o que abre e o que fecha

 


Funcionamento de serviços e estabelecimentos foi alterado. Veja o que está aberto ou fechado na capital.


PORTO VELHO, RO - O feriado da Semana Santa, entre a sexta-feira da Paixão (15) e domingo (17), altera o funcionamento de serviços e estabelecimentos em Porto Velho.

Prefeitura

Somente os órgãos que atuam em serviços essenciais devem continuar com as atividades em turnos de revezamento, sem interromper a continuidade dos serviços prestados.

Entre eles, estão serviços de saúde, limpeza pública, drenagem, asfalto e tapa buraco, além de serviços de inspeção animal, fiscalização e segurança do trânsito.

Ônibus

Na quinta-feira (14), apesar de ser ponto facultativo, o transporte coletivo funcionará normalmente, sem redução da frota. Na sexta, no sábado e no domingo, as linhas de ônibus funcionarão de forma diferenciada.

Clique e confira os itinerários.

De acordo com a prefeitura, na sexta, a frota será idêntica ao funcionamento de domingo.

No sábado (16) e no domingo (17), a frota sofrerá redução, mas a prefeitura não informou a quantidade de veículos que irão circular.

Vacinação

Na quinta-feira (14) a vacina contra Covid-19 estará disponível apenas no Porto Velho Shopping, das 14h às 19h. A unidade de saúde Manoel Amorim de Matos irá fazer atendimentos de rotina das 7h às 18h.

Na sexta (15), todos os pontos de vacinação estarão fechados.

No sábado (16), haverá atendimento no ponto do Porto Velho Shopping e distrito de São Carlos, no baixo Madeira. No domingo (17), não haverá vacinação.

Poder Judiciário

De acordo com o Tribunal de Justiça (TJ-RO), os órgãos do Poder Judiciário não funcionarão na quinta e na sexta, conforme o calendário forense. As emergências serão tratadas em regime de plantão.


Fonte: G1RO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem