Revendo familiares em GO, pioneiro chupinguaiense morre após sofrer parada cardiorrespiratória; prefeita lamenta

Trending

Revendo familiares em GO, pioneiro chupinguaiense morre após sofrer parada cardiorrespiratória; prefeita lamenta

Pioneiro Zé Carlos / Foto: Divulgação


O pioneiro de Chupinguaia, José Carlos Rodrigues da Silva, o popular Zé Carlos, de 63 anos, morreu nas primeiras horas desta terça-feira, 19, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O incidente aconteceu no município de Catalão, Goíás (GO), Estado que Zé Carlos visita para rever a mãe, Nelita Rodrigues da Silva, outros familiares e amigos.

Familiares decidiram que o corpo será levado para Chupinguaia, onde será velado no prédio da Câmara de Vereadores e depois enterrado no cemitério local. O corpo deve chegar nessa quinta-feira, 21, nesse município.

Zé Carlos morava há 34 anos em Chupinguaia e se tornou conhecido por ser um dos fundadores da antiga AGROPEC e promovido os primeiros rodeios na região. Ele era viúvo, já que sua esposa faleceu no ano passado. O corpo deve chegar nessa quinta-feira, 21, em Chupinguaia.

Ele deixa cinco filhos: Luciene, Luís Carlos, Wigner, Carlos Henrique e Tatiele, além de nove netos: Benjamin, Luís Felipe, Nicolly, Luisa, José Carlos Neto, Nicolas, Isis, Cecília e Caio Henrique.

A prefeita de Chupinguaia, Sheila Mosso, lamentou a morte do pioneiro. “Em nome do povo de Chupinguaia, agradecemos aos relevantes serviços prestados a nossa comunidade. Manifestamos nossas condolências e o mais profundo sentimento de pesar aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar os corações de todos. Descanse em paz, Zé Carlos!”, disse a mandatária municipal.

Fonte: Extra de Rondonia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem