Prorrogado prazo de inscrições da seleção de estagiários para a PGE

Trending

Prorrogado prazo de inscrições da seleção de estagiários para a PGE


PVH, RO - O Governo de Rondônia prorrogou o prazo de inscrição do Processo Seletivo de estagiários para atuarem na Procuradoria-Geral do Estado – PGE/RO. As vagas são para estudantes dos cursos de Administração e Gestão Pública, Contabilidade, Direito, Tecnologia da Informação, Jornalismo e Matemática. São oferecidas 14 vagas com atuações disponíveis em Porto Velho, Ji-Paraná, Cacoal, Vilhena e Brasília.

A seleção visa preencher vagas existentes, bem como formar cadastro reserva. Podem participar do certame estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, que cursam entre o 2° e o 7° período/semestre ou etapa equivalente ao regime anual.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas a partir desta quinta-feira (28), até as 12h (horário de Rondônia) do dia 8 de maio de 2022, pelo site https://portal.ciee.org.br/, onde também será aplicada a prova on-line.

CRONOGRAMA DAS ETAPAS

09/05 – publicação do caderno de questões e do espelho de prova (gabarito provisório);
10/05 – interposição de recurso contra o gabarito provisório;
20/05 – resposta aos recursos e publicação do gabarito oficial e das listas de classificação provisória;
23/05 – interposição de recursos contra classificação provisória, e
26/05 – publicação das listas de classificação final definitiva.
O estagiário admitido deverá desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais e receberá Bolsa Auxílio, no valor de R$ 1.412,00 (mil e quatrocentos e doze reais), além do auxílio transporte. O processo seletivo terá validade de 12 meses a partir da data de publicação, podendo, a critério da PGE, ser renovado por igual período.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem