Trending

Policial penal de Rondônia e esposa são presos com 11 quilos de cocaína no Ceará


O policial penal de Rondônia Edmilson Mendes de Campos, 44 anos, e a esposa Singela F.A., 42 anos, foram presos no último domingo (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), após serem flagrados com drogas, no tanque de combustível de um veículo Fox, na BR-222, município de Caucaia, no estado do Ceará.

Os policiais informaram que estavam em patrulhamento, durante a Operação Semana Santa 2022, na altura do Km 22, quando avistaram um veículo Fox, conduzido por Edmilson e realizaram a abordagem. Além de Edmilson e Singela estava no carro o filho do casal, de 11 anos.

Aos policiais, Edmilson se apresentou como policial penal, inclusive mostrando a identidade funcional. Ele afirmou para a equipe que teria saído de Rondônia para conhecer praias na cidade de Fortaleza (CE).

Durante a revista, os policiais encontraram um galão de gasolina, o que chamou a atenção para uma busca minuciosa. Singela ainda tentou despistar os policiais dizendo que dentro do recipiente havia apenas água.

Os agentes então abriram o tanque de combustível do carro, pelo compartimento onde fica a bomba, e localizaram 20 tabletes de cocaína no interior do tanque, pesando 11 quilos.

Questionado, o policial penal disse que receberia R$ 15 mil para entregar a droga em Fortaleza. Ele afirmou que deixaria o carro na entrada da cidade juntamente com a chave e uma pessoa não identificada iria buscar o entorpecente.

Além da droga, a PRF apreendeu uma arma de fogo calibre 38, com cinco munições, dois aparelhos celulares, além do automóvel.

O casal recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde ficou à disposição da justiça. O adolescente foi levado ao Conselho Tutelar.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem