Paróquia Nossa Senhora realiza “Festa da Divina Misericórdia”

Trending

Paróquia Nossa Senhora realiza “Festa da Divina Misericórdia”


Momentos de reflexão, oração, louvor e adoração são os pontos altos da Festa da Divina Misericórdia que abordará o tema “A Cura do Mal e a Libertação do Maligno”, evento marcado para os dias 22, 23 e 24 deste mês na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. O padre Rodrigo Elias e o diácono Enio, membros da Aliança da Misericórdia, estarão presentes para fazer parte do ciclo de pregação, louvores e orações.

A Paróquia Nossa Senhora de Nazaré está localizada na Rua Pau Ferro, 640, no bairro Jardim Eldorado. A entrada é franca, e os cristãos estão convidados a participar da jornada de três dias. Mas é necessário fazer inscrições.

A abertura será realizada na sexta-feira, dia 22, às 19 horas, com oração do oitavo dia da novena da Divina Misericórdia. O encerramento da noite acontece com uma missa e adoração ao Santíssimo com orações de cura e libertação.

As atividades do segundo dia iniciam às 15 horas. Haverão terço, santa missa, santo terço Mariano, louvores e adoração, palavra profética e ministração de libertação de falsas enfermidades, curas e milagres.

O encerramento ocorre no domingo, dia 24. As ações serão realizadas durante todo o dia a partir das 7h30min.

O que é a Aliança da Misericórdia

O Movimento Eclesial Aliança de Misericórdia é uma Associação Privada de Fiéis, com sede na Arquidiocese de São Paulo, capital, cuja identidade se encontra em sua Palavra de Vida.

O Movimento está presente em 50 cidades do Brasil e outros 6 países (Bélgica, Itália, Polônia, Venezuela, República Dominicana e Portugal), através da adesão dos membros a um dos Elos de pertença.

No âmbito religioso a Aliança de Misericórdia acolhe e une as forças de homens e mulheres, celibatários e casados, leigos e clérigos, que, de várias formas e níveis, chamados por Deus, tornam-se “filhos da misericórdia” para evangelizar as ovelhas perdidas (cf. Lc 15, 4-7), confiantes na potência do Espírito Santo, realizando todas as obras de Misericórdia que as próprias forças permitirem.

Junto aos trabalhos de evangelização, o Movimento realiza diversas obras sociais junto à população carente das periferias e ruas, conjugando harmoniosamente evangelização e caridade como faces de uma só moeda, e sendo reconhecida juridicamente como entidade de utilidade pública em âmbito municipal, estadual e federal.

Serviço:

Festa da Divina Misericórdia
Local: Paróquia Nossa Senhora de Nazaré
Endereço: Rua Pau Ferro, 640
Inscrições: Paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Livraria Católica e Casa de Maria

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem