Luizinho Goebel acompanha obras de recapeamentos asfálticos usinado de ruas e avenidas

Trending

Luizinho Goebel acompanha obras de recapeamentos asfálticos usinado de ruas e avenidas

Foto: divulgação


Na tarde da última quinta-feira, 14, o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) esteve no município de Vilhena, acompanhando as obras iniciadas de 30 Km de Recapeamento Asfáltico em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), e 9 Km de Asfalto novo, através do programa “Tchau Poeira”.

Material usinado sobre as vias pavimentadas de ruas e avenidas, realizado pelo Governo de Estado através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), contribuindo para um trânsito seguro nas ruas e avenidas da cidade, com a melhora da mobilidade urbana e mais qualidades de vida para os vilhenenses.

Segundo o parlamentar, a obra é fruto de indicação de sua autoria junto ao Governo de Estado através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, na recuperação com recapeamento das principais vias do município.

O deputado Luizinho comemora o andamento das obras e agradece ao Governo de Estado pelo início das obras e explica a importância em atender reivindicações da população vilhenense.

“A população trabalhadora de Vilhena merece ser beneficiada com recursos estaduais, melhorando a infraestrutura da cidade e levando mais tranquilidade e agilidade para todos os municípios do Cone Sul e do Estado”, frisou Goebel.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem