Ismael Crispin reforça segurança pública de Ji-Paraná com entrega de armas e equipamentos eletrônicos

Trending

Ismael Crispin reforça segurança pública de Ji-Paraná com entrega de armas e equipamentos eletrônicos


Desde que assumiu a presidência da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Rondônia, o deputado Ismael Crispin (PSB) vem buscando atender os anseios das forças de segurança pública e na manhã desta sexta-feira (29), realizou a entrega de armas e equipamentos eletrônicos, adquiridos através de emenda de sua autoria no valor de R$ 157 mil.

Estiveram presentes na cerimônia de entrega, o titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Extorsão, Roubos e Furtos (DERF), delegado Júlio Cesar Ferreira, o Delegado Regional da Polícia Civil, em Ji-Paraná, Alexandre Árabe Martins de Oliveira e o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Paulo Kakionis, o Cap PM Roberto Bassi Sassamotoe o vereador Wanderson Araújo “Bença” e outros policiais de Ji-Paraná.

Segundo Ismael Crispin, essa demanda foi apresentada durante uma visita ao município em dezembro do ano passado. “É uma honra poder cumprir com os compromissos firmados e ainda proporcionar um equipamento tão moderno com nunca antes foi entregue aos policiais de Rondônia. O meu chefe de gabinete, o Luiz Gonçalves é Policial Civil e quando pedi seu apoio, a única coisa que ele pediu em troca era ajuda paraa categoria e assim estamos fazendo”, recordou.

O deputado destacou ainda, que conhece as dificuldades que a segurança pública enfrenta em Rondônia. “Dentro do possível, vamos atender todos os pleitos que recebemos para fortalecer cada vez mais a segurança e esse trabalho está sendo feito em parceria com o Governo de Rondônia e aqui em Ji-Paraná com o apoio do vereador Bença e algumas lideranças”, disse.

O delegado Regional apontou que Rondônia precisa de mais deputados como o Ismael Crispin. “Estamos acompanhando que desde o início do seu mandato está ajudando a Polícia Civil do nosso Estado e ficamos agradecidos”, disse.

De acordo com o Diretor do Departamento de Polícia do Interior, delegado Paulo Kakionis, o empenho do deputado Ismael Crispin na presidência da Comissão de Segurança está sendo visto pela categoria. “É uma honra ter um parlamentar como o senhor. O trabalho da PC é muito árduo e esse resultado de hoje nos traz muita satisfação para o desenvolvimento do nosso trabalho. Em nome de toda a Polícia Civil eu agradeço por todo o seu comprometimento, essa sua dedicação e atuação na Assembleia Legislativa, faz com que nossos policiais trabalhem com mais afinco e satisfação", ressaltou.

O titular da Delegacia de Repressão a Crimes de Extorsão, Roubos e Furtos (DERF), delegado Júlio Cesar Ferreira, também ressaltou que o trabalho do deputado Ismael Crispin está contribuindo para uma polícia menos letal. “Se todos os parlamentares tivessem o mesmo posicionamento do deputado Ismael, nosso Estado seria completamente diferente. Ele prontamente atendeu o pedido e destinou a emenda parlamentar para a compra do armamento. Todos os policiais passaram por capacitação para operar os equipamentos eletrônicos e estamos vivendo uma grande evolução e o primeiro equipamento com essa modernidade, graças a emenda do deputado Ismael Crispin”, disse.

Por fim, o deputado agradeceu a presença de todos e reafirmou mais uma vez seu compromisso com a segurança pública de Rondônia. “Vamos continuar trabalhando para garantir condições de trabalho adequadas com unidades em bom estado de conservação e os equipamentos necessários para que os agentes tenham como realizar suas atividades e dessa forma atender os anseios da comunidade”, finalizou Ismael.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem