Feira da Mulher Empreendedora acontece no próximo fim de semana na zona Leste de Porto Velho

Trending

Feira da Mulher Empreendedora acontece no próximo fim de semana na zona Leste de Porto Velho


Porto Velho, RO - Com a exposição de diversos produtos, a próxima edição da Feira da Mulher Empreendedora chega à zona Leste de Porto Velho. O evento acontece na próxima sexta-feira (29) e sábado (30) no IG Shopping, no bairro Tiradentes.

Na ocasião, diversas empreendedoras irão expor seus produtos como artesanatos, salgados, plantas ornamentais e cosméticos. A primeira edição de 2022 aconteceu no Dia Internacional da Mulher no mesmo local.

As exposições mensais no local são resultados de uma parceria da Prefeitura com o IG Shopping. Outros pontos da cidade também receberão a Feira da Mulher Empreendedora ao longo do ano. No fim do último mês, foi a vez do Mercado Cultural sediar a exposição.


O evento é um projeto coordenado pelo Departamento de Políticas Públicas Para as Mulheres (DPPM), da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), que busca gerar renda ao incentivar mulheres, em estado de vulnerabilidade social, a buscarem no mudo dos negócios a oportunidade de mostrarem seus talentos através da comercialização de inúmeros produtos.

“Além deste propósito, a feira também surge com o objetivo de estimular a interação comercial entre as mulheres por meio de palestras voltadas para o empreendedorismo e com a exposição dos produtos que, consequentemente, ajudam no resgate da autoestima através do sentimento de conquista e pertencimento”, explica a diretora do DPPM, Gina Brito.

Para as mulheres que participam das exposições, a feira vai muito além da promoção do empreendedorismo e do protagonismo feminino, ela também é peça fundamental para a reconstrução de vida que, além de abrir as portas, é uma chance de valorizar, contribuir e apoiar o trabalho das próprias mulheres.

O IG Shopping fica localizado na avenida Amazonas, nº 8339, no bairro Tiradentes. O evento será das 16h às 21h.

Fonte: Oobservador

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem