Em Vilhena, área rural recebe trabalhos com máquinas da Semosp; prefeito e secretário comentam

Trending

Em Vilhena, área rural recebe trabalhos com máquinas da Semosp; prefeito e secretário comentam

Trabalho na área rural de Vilhena / Foto: Divulgação

No último sábado, 23, a Secretaria Municipal de Obras (Semosp) realizou diversos serviços de recuperação de estrada da Paz Ambiental, sentido linha 130, Kapa 144 e linha 135, próximo ao Residencial União, bem como na área urbana, em ruas e avenidas do bairro Cristo Rei.

As máquinas da Prefeitura de Vilhena trabalham para garantir trafegabilidade neste período chuvoso, atendendo emergências e também fazendo serviços preventivos.

“Os servidores da Obras têm força de vontade exemplar e aceitam sempre o desafio de manter a cidade organizada, conforme o cronograma da Semosp, feito pelo Marcelo ‘Boca’. Eles trabalham em feriados, fins de semana e não têm ‘tempo ruim’. Em atenção a esse esforço, estamos trabalhando para que no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração, PCCR, essa classe seja beneficiada com melhoria no salário e na progressão ao longo dos anos”, garante o prefeito Eduardo Japonês.

A Prefeitura de Vilhena atende pedidos de serviços na zona urbana e rural através de canal de comunicação fácil: o WhatsApp. “Pedindo diretamente à Prefeitura, é maior a velocidade com que a solicitação chegue ao setor que realmente faz o serviço. Por isso incentivamos diariamente que as pessoas usem o WhatsApp institucional da Prefeitura, ou o da própria Semosp, para fazer seus pedidos de troca de lâmpadas, tapa-buraco, limpeza de terrenos, patrolamento, cascalhamento, conserto de boca de lobo, entre outros. Estamos à disposição de todos para facilitar a relação entre o contribuinte e o poder público”, revela o secretário municipal de Obras, Marcelo “Boca”.

O WhatsApp institucional da Prefeitura é o número 3919-7081 e o da Secretaria Municipal de Obras funciona no número 3321-2665. Ambos também funcionam como telefones fixos e atendem das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.


Fonte: Assessoria PMV

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem