Trending

DNIT instala placa de duplicação da Ponte sobre Rio Jaru em RO

Foto: divulgação

O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte – DNIT implantou na cidade de Jaru a placa concernente a obra de duplicação da Ponte Sobre o Rio Jaru que já está acontecendo porém de forma silenciosa.

Quem passou perto da ponte nesses últimos dias já percebeu a empresa trabalhando em uma pequena balsa perfurando o solo dentro do Rio. Esse trabalho primário tem a finalidade de identificar a melhor posição para construção dos pilares de sustentação.

A duplicação da Ponte sobre o Rio Jaru tem sido viabilizada através de emenda parlamentar do deputado federal Lucio Mosquini. Para realização da obra o parlamentar destinou mais de R$ 25 milhões de reais.

Mosquini é vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal e parlamentar influente que tem destinado importantes recursos para Jaru. Desde que assumiu com deputado, Jaru já recebeu mais de R$ 80 milhões de reais, em investimentos realizados através de suas emendas parlamentares que tem contribuído para o crescimento da cidade.

“A duplicação da ponte sobre o Rio Jaru é um sonho e um anseio nosso, nosso pedestre merece mais segurança, nossos motoristas que transitam por ali diariamente também”.

O Congressista também lembrou que a obra contempla a construção das marginais no setor 08. O líder bolsonarista esteve recentemente em reunião com o General Santos Filho cobrando celeridade na conclusão desse projeto.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem