Conheça Felipe Fava um dos pré-candidatos a Deputado Estadual de Rondônia

Trending

Conheça Felipe Fava um dos pré-candidatos a Deputado Estadual de Rondônia

   O Empresário é


estudante de ciência Política, conhece o estado de uma ponta a outra, onde em outras eleições já realizou várias visitas.  


 Pré-Candidato pelo partido PTB, Felipe Fava esteve andando pelo municípios próximos a porto velho, na última segunda feira (25), Felipe veio conversando com a população local sobre a sua pré-candidatura, e da passagem da área privada para a pública, relembrando que Felipe já foi servidor da Sema ( secretaria do meio ambiente) em porto velho, destacou a importância de andar pelo estado e conhecer um pouco mais da necessidade das nossa população e dar atenção para as regiões ribeirinhas quais estão largadas pelo poder público, de forma injusta e não igualitária. Neste período, ao lado de alguns líderes políticos da região Felipe Percorre essas regiões.  


 Natural de Vilhena a cidade portal da Amazônia, Felipe Fava mudou-se para Porto-Velho em 2011, iniciando sua jornada, pessoal e profissional, Filho de família pioneira em Vilhena, sua mãe funcionária pública aposentada ainda residente de Vilhena.  


 O Trabalho na área pública abriu as portas para que Felipe Fava conquistasse a confiança de lideranças que vieram o indicar como pré-candidato, “Após conversar com amigos e familiares, muitos questionaram o porquê eu não iria sair candidato a algum cargo público, e assim surgiu, depois de muito questionamento de minha parte também, a ideia de ser pré-candidato a dep. Estadual por Rondônia” Disse Felipe Fava.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem