Trending

Confirmado Arraial Flor do Maracujá em 2022 no Parque dos Tanques


Na tarde desta terça-feira (26), o presidente da Federação de Bois-Bumbás e Quadrilhas de Rondônia, Fernando Rocha, confirmou ao RONDONIAGORA, que vai acontecer neste ano de 2022, a 39ª edição do arraial Flor do Maracujá, em Porto Velho.

Nesta manhã, o presidente da federação, juntamente com dirigentes da Sejucel, e representares de grupos folclóricos, se reuniram para discutir sobre o próximo passo, que será a elaboração de um projeto para buscar patrocínio de empresários.

O Arraial Flor do Maracujá deve acontecer no Parque dos Tanques, localizado na avenida Lauro Sodré, Bairro Nacional.

O presidente da federação disse ainda, que ainda não tem uma data definida, mas enfatizou que o evento deve acontecer no máximo até agosto deste ano. “Pode ser que aconteça bem antes, mas esse é o prazo para que aconteça”, disse.

Também já está em discussão como ficarão as questões sobre a estrutura do arraial e a sonorização das barracas.

A premiação para os grupos também já está em discussão. “Esse foi um dos avanços para esta edição. Nós vamos trabalhar para que se tenha premiação”, disse o presidente da federação, Fernando Rocha.

Cerca de 36 grupos folclóricos entre quadrilhas e bois-bumbás, adultas e mirins, que já estão classificados, devem se apresentar na 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá.

Por conta da pandemia da Covid-19, as edições do Arraial Flor do Maracujá dos anos de 2020 e 2021 foram canceladas pela Sejucel, para evitar a proliferarão da doença.

O Arraial Flor do Maracujá é uma das maiores e mais tradicionais festa folclórica da região Norte do país, que reúne grupos de quadrilhas e bois-bumbás.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem