Carro bate em veículo estacionado e capota no centro

Trending

Carro bate em veículo estacionado e capota no centro

Condutor do veículo se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas por apresentar sinais e sintomas de embriaguez foi encaminhado à Central de Flagrantes.

Porto Velho, RO - Dois carros se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15), em Porto Velho. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência que aconteceu entre as avenidas Sete de Setembro e Nações Unidas. Ninguém ficou ferido.

Conforme a PM, o condutor do carro seguia pela Sete de Setembro quando entrou na avenida Nações Unidas e bateu no outro veículo, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro que seguia pela via capotou e ficou com as rodas para cima.

No local, a Polícia Militar informou que o condutor não quis fazer o teste do bafômetro, mas por apresentar sintomas de embriaguez ele foi levado à Central de Flagrante. Ainda segundo a PM, não há registro de feridos.

Durante as primeiras horas da manhã o trânsito ficou lento devido à interdição na região, mas antes das 9h já havia sido liberado.

Fonte: G1/RO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem