Boris Becker, ídolo do tênis, pega dois anos de cadeia por fraude financeira

Trending

Boris Becker, ídolo do tênis, pega dois anos de cadeia por fraude financeira

Boris Becker (Foto: Reuters/Peter Cziborra)

Porto Velho, RO - Reuters - O tenista alemão Boris Becker foi preso por um tribunal londrino nesta sexta-feira por esconder centenas de milhares de libras em bens depois de ter sido declarado falido.

Becker foi condenado no início deste mês por quatro acusações sob a Lei de Insolvência da Grã-Bretanha, incluindo não divulgar, ocultar e remover ativos significativos após um julgamento de falência.

O seis vezes campeão de Grand Slam, de 54 anos, foi considerado culpado de transferir dinheiro para sua ex-esposa Barbara e sua ex-esposa Sharlely após sua falência em 2017.

"É notável que você não tenha demonstrado remorso ou aceitação de sua culpa", disse a juíza Deborah Taylor ao sentenciá-lo a dois anos e seis meses de prisão no Southwark Crown Court, em Londres. "Não houve humildade."

Ela disse que Becker cumpriria metade de sua sentença atrás das grades e o restante em licença. Becker, cuja parceira Lillian e filho Noah estavam no tribunal, olhou para frente enquanto a sentença era proferida.

Fonte: Brasil247

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem