Arma roubada de capitão é recuperada após ação da PM com apoio de policiais civis e penais

Trending

Arma roubada de capitão é recuperada após ação da PM com apoio de policiais civis e penais


Policiais do 9ª Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com policiais civis, penais e o Núcleo de Investigação (NI), conseguiram localizar e apreender a arma de fogo, que foi roubada de um capitão da PM, na madrugada do dia 4 deste mês, na zona sul de Porto Velho. A pistola estava em um bar abandonado, no bairro Cohab Floresta.

Após o roubo, as autoridades policiais iniciaram as investigações para localizar o armamento que pertence ao acervo da Polícia Militar.

Nesta segunda-feira (18), após receberem informações, os policiais do 9ª BPM, conseguiram localizar a arma dentro do banheiro de um bar abandonado, na rua São Miguel com Alamanda, na zona sul da capital.

A pistola estava com o carregador e sem munição. O armamento foi apreendido e encaminhado para a sede da Polícia Civil.

O roubo

O militar relatou que estava estacionando seu veículo em frente ao kart, quando foi surpreendido por dois criminosos armados.

A vítima reagiu, e entrou em luta corporal com os bandidos. Ao tentar pegar sua arma que estava em baixo banco do seu carro para se defender, ele recebeu um golpe “Mata leão” de um dos bandidos, que ainda desferiu uma coronhada no policial.

O policial também foi agredido com chutes e murros. Os bandidos conseguiram pegar a pistola do militar. A dupla fugiu levando o veículo HRV do policial, juntamente com outros objetos.

Uma equipe da PM, foi acionada, realizou patrulhamentos pela região, mas não localizou os bandidos.

Horas depois, nesta manhã, o carro do militar foi localizado e apreendido no bairro Castanheira, na zona sul da cidade.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem