5 filmes e séries que você não encontra na TV aberta

Trending

5 filmes e séries que você não encontra na TV aberta

fonte: https://www.pexels.com/pt-br/foto/mulher-na-cama-branca-segurando-o-controle-remoto-enquanto-come-pipoca-1040158/


No mundo atual, a tecnologia tem facilitado a vida das pessoas. Hoje é possível resolver tudo na palma da mão através de um smartphone, como por exemplo, acessar suas redes sociais, sua conta bancária e, até mesmo, marcar uma viagem.

E não é muito diferente quando falamos de assistir a um filme ou uma série. Já se passou o tempo em que era necessário aguardar o lançamento da programação da TV aberta para poder assistir aos seus eventos favoritos.

Por isso, vamos trazer algumas dicas de filmes e séries que não são encontrados em TV aberta, sem ter a necessidade de ficar aguardando uma programação específica ou lançamento. Os principais que podemos destacar e dissertar um pouco sobre são:

● Breaking Bad;
● Não olhe para cima;
● Friends;
● Alerta vermelho;
● Game of Thrones;

1. Breaking Bad

Essa premiada série conta a história de um professor de química, Walter White, que descobre que está com um câncer terminal e resolve aproveitar o restante da sua vida ao transformar a sua van em um laboratório de metanfetamina.

2. Não olhe para cima

Essa ficção que conta com um elenco estrelado traz, em forma de sátira, acontecimentos que precedem a chegada de um meteoro que está prestes a destruir todo o planeta.

O filme aborda paralelos com a sociedade atual em tempos de crise, fazendo com que o espectador desenvolva um forte senso crítico ao longo da história.

3. Friends

É quase impossível que alguém nos dias atuais não tenha ouvido falar dessa série. Durante quase 10 anos, Friends liderou as audiências americanas com muito humor voltado à rotina de 6 amigos que convivem com dilemas da vida adulta.

Por mais que ela tenha estreado nos anos 90, a premiada trama se encaixa muito na atualidade e segue encantando jovens de todo o mundo com suas variadas pautas, sempre focado em tirar boas risadas daqueles que a estão assistindo.

4. Alerta vermelho

Esse filme policial conta com um elenco de peso para trazer ação e um pouco de comédia para a trama. A obra conta a história de um investigador obcecado em sua perseguição a uma ladra de arte.

O fato curioso é que ele precisa contar com a ajuda de um criminoso para poder cumprir a sua missão, o que traz muitas reviravoltas e situações imprevisíveis para o filme.

5. Game of Thrones

Essa renomada e vitoriosa série conta com 8 temporadas de muita ficção, ação e reviravoltas no seu enredo. Game of Thrones é uma das obras que mais arrecadou prêmios ao longo dos últimos anos, em diversas categorias.

A trama se passa em uma Idade Média fictícia, dando destaque para a disputa pelo trono de Westeros, as divisões de territórios e os conflitos familiares entre os mais poderosos.

Esses são apenas alguns exemplos de obras que podem ser aproveitadas sem a dependência de acompanhar pela TV aberta. Todas essas indicações podem ser encontradas em pacotes Sky, plataformas de streaming e canais de TV por assinatura.

Principalmente quando falamos de séries, esses serviços são mais do que essenciais para “maratonar” os seus episódios favoritos na hora que quiser.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem