Carla Sabrina irá representar Rondônia no Miss Model Teen Brasil

Trending

Carla Sabrina irá representar Rondônia no Miss Model Teen Brasil

A jovem rondoniense de coração,Carla Sabrina Pinto nasceu Humaitá-Amazonas e reside na capital Porto Velho , tem 14 anos, e 48 kg bem distribuídos em 1,70m de altura, irá representar Rondônia,no concurso de beleza Miss Model Teen Brasil, que acontecerá nos dias 18 e 20 de março desse presente ano, em Curitiba. 

O concurso Miss Model Teen Brasil,tem como objetivo motivar as jovens de diferentes países para dar o seu melhor e realizar seus objetivos pessoais e profissionais, sendo que o evento e considerado um dos maiores do Brasil Teen. A atual Miss Model Teen Brasil 2021 ,Adelina Castro que irá passar a faixa no dia 19 março. 

A modelo Felicittá Carla fez brilhante preparação intensa para a etapa nacional, focando em quesitos como: estética, etiqueta, comunicação, propósito social e passarela,faz parte cast profissional @agency.felicitta da agency de Modelo Felicittá muito bem assessorada, que tem como diretora estadual Gleice Leite,vai em busca de novos títulos para Rondônia no Miss Model Teen Brasil 2022, as modelos Felicittá já possuem 11 títulos nacionais e 3 Internacionais.
fotos:Erika Moreira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem