EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura trabalha na zona Norte após pedidos de vereador

Trending

EDWILSON NEGREIROS: Prefeitura trabalha na zona Norte após pedidos de vereador



A Prefeitura de Porto Velho abriu frentes de serviço na zona Norte após pedido do vereador Edwilson Negreiros (PSB). As melhorias são no Bairro Nova Esperança.

O pedido foi encaminhado ao titular da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), Diego Lage, que determinou a limpeza e encascalhamento na Rua dos Oleiros, a partir da Rua Recife.



“Nosso gabinete, como sempre, está de portas abertas atendendo a sociedade da capital. Dessa vez, intermediamos a demanda solicitada por moradores do Bairro Nova Esperança e o Executivo municipal já deu o pontapé inicial para sanar as questões pendentes”, declarou Negreiros.

E comemorou a solução de um problema que dava dor de cabeça à população há anos.

“A crise da Rua Oleiros é antiga. Já foi exposta pela população local a diversas autoridades, incluindo gestões passadas. Não descansamos até obter o aval da Semob, que, por sua vez, compreendeu o tamanho do problema e determinou que as equipes iniciassem os trabalhos. Agradeço a ação e lembro, de novo, que o nosso gabinete, assim como os demais órgãos da Câmara de Vereadores, estão sempre abertos ao povo.”, finalizou Edwilson.



Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem