Prefeitura de Porto Velho está atendendo pedido de Edwilson Negreiros e instalando sinalização de trânsito em 15 ruas do Aponiã

Trending

Prefeitura de Porto Velho está atendendo pedido de Edwilson Negreiros e instalando sinalização de trânsito em 15 ruas do Aponiã


Porto Velho, RO – Mais um Pedido de Providência apresentado pelo Gabinete do vereador Edwilson Negreiros, do PSB, presidente da Casa de Leis municipal, está sendo atendido pela Prefeitura da Capital.

A solicitação oficial foi recepcionada rapidamente pelo secretário Mauro Ronaldo Flores Correa, titular da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN), que criou frentes de serviços e deve sinalizar 15 ruas do Bairro Aponiã, Zona Leste de Porto Velho.

A instalação da sinalização, ainda em curso, deve ser implementada nas vias abaixo:

01) Clara Nunes
02) Antônio Maria Valença
03) Pedro Albeniz
04) Gregório Allegre
05) Enrico Caruso
06) Paulo Fortes
07) Eudóxia de Barros
08) Bidu Salão
09) Caetano Donizete
10) José Osmar
11) Telma Regina
12) Consagração
13) Foz do Iguaçu
14) Cacoal
15) Rua Sérgio Carvalho

“Agradeço a diligência do secretário, que, de pronto, atendeu o nosso pedido. A sociedade local tem passado perrengues por conta da péssima condição de trafegabilidade, isto sem contar a ausência de sinalização, correndo riscos diários. A Prefeitura de Porto Velho começou rápido os serviços e tão logo deve concluí-los, espero”, declarou o vereador Negreiros.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem