Nova frota de veículos vai reforçar ações de fiscalização do Ipem em Rondônia

Trending

Nova frota de veículos vai reforçar ações de fiscalização do Ipem em Rondônia

 


Presidente Aziz Rahal Neto e servidores receberam os novos veículos para o Ipem

Porto Velho, RO - O Instituto de Pesos e Medidas de Rondônia (Ipem/RO) recebeu na última sexta-feira (26) seis novos veículos para a execução de serviços de fiscalização nos municípios de Rondônia. O recurso para a compra do veículo é do Governo Federal, através de convênio junto ao Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia).

A ação tem o objetivo de reforçar o Planejamento Estratégico do Governo de Rondônia, conforme deliberação do governador Marcos Rocha, na atuação de medidas nas áreas de Metrologia Legal e Qualidade para fortalecer as ações de fiscalização e proteger a população em casos de violações às normas do Inmetro.

“Esse era um anseio antigo dos nossos servidores que terão um ganho em conforto e segurança em nossas ações para seguirem trabalhando com foco na qualidade, na proteção do consumidor e também na luta por um comércio mais justo”, destacou o presidente do Ipem, Aziz Rahal Neto.

Ainda, de acordo com Aziz, este foi mais um pedido atendido pela gestão junto aos servidores com o intuito de aprimorar o trabalho desempenhado pelos fiscais. “Estamos trabalhando para aperfeiçoar os serviços realizados por nossos profissionais, que se esforçaram mesmo no período de pandemia em nossas ações de fiscalização.

Sendo assim, este é mais um compromisso cumprido pelo governador Marcos Rocha de equipar o órgão e torná-lo mais efetivo nas ações em todo Estado, assim como a busca de alternativas para a capacitação profissional e estruturação do Instituto, desde o início da nossa gestão”, finalizou Aziz.

Texto: Alexandre Almeida
Fotos: Alexandre Almeida
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem