Ellis Regina pede extensão do pagamento de abono a todos os profissionais da educação

Trending

Ellis Regina pede extensão do pagamento de abono a todos os profissionais da educação



Prefeitura utilizará recursos do Fundeb

A vereadora e presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), Ellis Regina, reuniu-se na manhã desta quarta-feira 09.11, com a secretária municipal de Educação, Gláucia Negreiros, e com o adjunto da pasta, Leandro Basílio, e veio da Semed com uma boa notícia. Segundo ela, é real a chance de o Município pagar em dezembro um abono salarial ao Pessoal do Magistério.


Segundo a vereadora, essa possibilidade se deu em virtude da intenção do Município em valorizar todos os trabalhadores da Educação. A Semed já consultou a Procuradoria Geral do Município que já emitiu Parecer favorável ao pagamento do benefício. Durante a reunião, a vereadora pediu aos gestores da Semed que o Executivo municipal estenda o abono a todos os servidores da educação, inclusive o Pessoal de Apoio.
“A Semed está de parabéns pelo trabalho. Gostaria de agradecer também ao prefeito Hildon Chaves pela intenção de valorizar a educação. Há vários anos temos lutado pelo pagamento do abono, mas sem sucesso. Vamos trabalhar e discutir com as outras secretarias estratégicas a possibilidade de extensão desse benefício. A educação também teve um trabalho desafiante nesse ano atípico de pandemia e merece esse reconhecimento”, disse Ellis.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem