Anticorrupção e 'contra o sistema', vereador de Ariquemes, Rafael é o Fera, é denunciado por falsificação de documento

Trending

Anticorrupção e 'contra o sistema', vereador de Ariquemes, Rafael é o Fera, é denunciado por falsificação de documento


Considerado 'anticorrupção' e 'contra o sistema', o vereador de Ariquemes Rafael é o Fera, foi denunciado pela ex-cônjuge.

Conhecido pelo discurso 'anticorrupção' e 'contra o sistema', o vereador de Ariquemes Rafael é o Fera, foi denunciado pela ex-cônjuge, que esteve na Delegacia de policia e registrou boletim de ocorrência que consta do número 85318/21, onde relata que viveu por cinco anos com Rafael e tiveram um filho, e independente das questões de relação a pensão alimentícia, já tramita no Poder Judiciário há anos.

E que devido a situação de saúde do seu filho, teve que vender um terreno para custear as despesas do tratamento da criança, no antes e no pós-operatório, alem das despesas com a educação, alcançando um montante de R $ 70.000,00 ( setenta mil reais); de posse com todos os documentos comprobatórios, a ex-esposa ingressou na Justiça para ter o ressarcimento da metade do valor gastos com o filho, porém para a sua surpresa o denunciado apresentado em juízes um recibo com uma assinatura falsificada.

Para resguardar todos os seus direitos perante a Justiça Luciene foi até ao Cartório de assinatura do 1º Ofício de Registro Civil das Pessoas Naturais, e fez um registro onde prolata que a do recebo não se assemelha como rubricas constantes em seus documentos, cartão de assinatura.

Agora dependerá da ação judicial que tramita, pois, segundo a informação, o documento apresentado ao Juíz contem assinatura falsa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem