Rancho Stock: Pimenta Bueno foi palco da volta dos grandes Rodeios

Trending

Rancho Stock: Pimenta Bueno foi palco da volta dos grandes Rodeios

Rancho Stocco: Pimenta Bueno foi palco da volta dos grandes rodeios em Rondônia


Alô meu povo, vai começar tudooo de novo!

A celebre frase que muito bem se amolda a voz de um dos ícones dos rodeios da região sul de Rondônia, o Locutor comercial, Itamar Dalasto, voltou a ser dita após 2 anos de silêncio nas arenas de rodeio.

Uma iniciativa do vereador Marcelo Stocco, junto com uma equipe que lhe apoiou e trabalhou duro para que o evento acontecesse, fez de Pimenta Bueno o palco da volta dos grandes rodeios em Rondônia.
Foram três dias de evento, com uma grande abertura na sexta-feira e a final do rodeio no domingo à noite.

O parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha, estava com capacidade reduzida de público, devidos as complicações do covid-19, que apesar de quase inexistentes, ainda persistem. Mas, era possível ver nos rostos das pessoas a alegria de voltar a comemorar e festejar como é tradição em nossa região.

A limitação se deu tão somente ao público, pois a animação era de casa cheia, como se estivesse nos velhos tempos de exposição agropecuária.

O Circuito Rancho Stocco foi realizado em 4 etapas, sendo as 3 primeiras fechadas ao público com transmissão pela Internet e a quarta etapa em Pimenta Bueno no parque de exposições Sebastião Franco da Rocha.

O evento contou com a participação de peões do Amazonas, Mato Grosso e Rondônia. O campeão do rodeio foi Gilmar Santana de Colniza-MT.

Toda a renda será para a comunidade vinde que atende pessoas em situação de rua. Locutores novatos, mas de peso

LOUCUTORES LOCAIS FIZERAM BONITO NA ARENA

É preciso entregar a César, o que lhe pertence, e o destaque ficou com os locutores pratas da casa Luciano Burgarelli de Cacoal-RO que atua na maiores feiras do estado de Rondônia, e Rodrigo Rodrigues de Pimenta Bueno que não mediram esforços principalmente nas 3 primeiras etapas, aonde tiveram o desafio da ausência de público, e na final em Pimenta Bueno fizeram seus trabalhos provando o verdadeiro valor dos profissionais de Rondônia que não deixaram a desejar em nenhum aspecto.

O já consagrado Valtinho dos Santos também foi uma das atrações do evento, e fez seu trabalho comode costume, um ótimo locutor. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem