Allamanda do Bem será realizado neste sábado em Porto Velho

Trending

Allamanda do Bem será realizado neste sábado em Porto Velho



Porto Velho, RO –
A luta contra a fome é uma realidade mundial. Aqui em Porto Velho também há muitas famílias vivendo na incerteza se haverá o que comer. A prova disso, são as mais de 100 associações atendidas pelo Mesa Brasil com cadastro de famílias carentes.

O Mesa Brasil é um programa que recebe doação de alimentos, repassa a instituições sociais que levam até a casa de pessoas vulneráveis, sem condições de garantir o sustento da família.

Pensando nesse triste cenário, a TV Allamanda (SBT), Fecomércio, Porto Velho Shopping e Polícia Rodoviária Federal, uniram as forças para promover no próximo sábado (25) o Allamanda do Bem.

Será uma manhã com transmissão ao vivo da TV Allamanda, diretamente do palco (na praça de alimentação do PV Shopping).

Para este dia haverá, durante a transmissão, apresentações musicais e culturais, serão exibidas matérias voltadas a ação, e ao mesmo tempo, em outros ambientes do Porto Velho Shopping, o Sesc e Senac estarão com várias atividades como corte de cabelo, mostra gastronômica, triagens e consultas médicas, recreação, city tour. Para participar de cada atividade, é pedido a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Todo alimento que for doado no sábado, será destinado ao Mesa Brasil para chegar as famílias que precisam.

O Diretor da TV Allamanda, Ismael Souza, disse que “o objetivo é arrecadar o maior número de alimentos, despertando a solidariedade nas pessoas e amor ao próximo. Onde há família sem ter o que comer, muitas vezes há crianças na mesma condição”.

Ismael também disse que a campanha está recebendo adesão de várias empresas. “Começamos com uma parceria com a Fecomércio (Sesc e Senac), Porto Velho Shopping, Mesa Brasil e Polícia Rodoviária Federal, mas agora muitos empresários já firmaram o compromisso de neste sábado levar doações e juntos fazer a diferença na vida de quem realmente precisa.”

A transmissão da TV Allamanda será das 9:30 da manhã até às 13h. Na parte da tarde, muitas atividades e eventos irão continuar no Porto Velho Shopping.

Quem não puder levar a doação de alimentos, também pode fazer doações via pix que vai direto para a conta do Mesa Brasil, programa que é auditado e tem prestação de contas fiscalizada.

A chave pix para doações é: mesabrasil@sescro.com.br

E os dados para transferência bancária:

CNPJ: 03.743.123/0001-00 Banco do Brasil

Agência: 5083-X

Conta: 608-4







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem