Adilson Siqueira assume como membro do Conselho Estadual de Educação de Rondônia representando a unir

Trending

Adilson Siqueira assume como membro do Conselho Estadual de Educação de Rondônia representando a unir

 

A solenidade foi realizada pelo Professor Horácio Guedes, presidente do Conselho Estadual de Educação e contou com a participação da reitora da Unir Marceli Pereira e da professora Katia Sebastiana Carvalho dos Santos Farias, que também foi nomeada como suplente.

Em seu discurso de posse, Adilson prometeu defender os interesses da Universidade Federal de Rondônia procurando estreitar ainda mais os laços de parceria com o Governo do Estado para a realização de um processo educacional inclusivo com uma maior diversidade do aprendizado procurando atender a todas as classes sociais.

 

Marceli Pereira disse que a Universidade como um dos centros propulsores do conhecimento se torna cada vez mais participativa no processo da expansão educacional no Estado. Ela pediu ao professor Adilson que possa exercer o seu mandato com autonomia e segurança buscando sempre a defesa dos interesses sociais de desenvolvimento.

Horácio Guedes, cumprimentou o professor Adilson a quem o conhece desde o ano de 1983, onde trabalharam juntos na Escola Carmela Dutra desejando sucesso nessa nova empreitada e afirmando que o Conselho de Educação ganha mais vigor com a assunção de um novo membro capacitado que vai contribuir e muito para o sistema educacional do Estado.

Tão logo tomou posse, Adilson já foi chamado a participar de duas reuniões da Câmara de Educação Profissional e Superior, oportunidade em que conheceu e cumprimentou os outros integrantes, alguns já conhecidos de outras datas como profissionais da educação,

Adilson Siqueira é natural de Óbidos, no Pará e chegou em Rondônia em 1983 como professor graduado em Filosofia, Teologia e Ciências Humanas pela CNBB onde ministrou aulas na Rede Estadual de Ensino. Concursado pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), prosseguiu seus conhecimentos como mestre em Antropologia pela Universidade Federal de Pernambuco e doutorou-se em Ciência da Informação pela Universidade de São Paulo-USP. (Assessoria).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem